14 de abr. de 2010

Retomando este blog...

Chega de descanso! Voltamos com a corda toda para contar as últimas novidades!
No último sábado (10abr), aconteceu a Festa da Feijoada aqui no espaço do CISNE. A festa foi um sucesso!
O Supermercado TodoDia doou quase todos os igredientes para a feijoada, tornando possível mais esse evento. Todos elogiaram as feijoadas tradicional e vegetariana (feitas pelo NEY do Restaurante Santa Paula), a organização da festa, a pintura da sede do Cisne (a pessoa que doou as tintas não quer seu nome divulgado), o cafézinho cedido pela revistaria Café com Texto e o empréstimo da máquina de crédito e débito (colaboração do Café com Texto) que facilitou em muito as vendas do Brechó do Cisne.
Contamos com uma banda cheia de energia que o Fernando, da Escola de Música Trilha Musical, arrumou pra gente e que contou com a participação de pessoas da equipe e de jovens-Cisne, além de alguns visitantes; ainda tivemos uma "canja" da nossa querida Gabriela M. Gomide, que já frequentou o Cisne e hoje tem até um CD gravado por ela, interpretando grandes nomes da música brasileira, especialmente a Rita Lee que ela adora!
Tivemos uma apresentação de AIKIDO idealizada pelo Sensei Paulo Fujita (4º dan) e realizada pelos jovens do Cisne que participam das aulas semanais. Aliás, o Cisne inaugurou o TSURU DOJÔ, espaço apropriado para práticas de YOGA e AIKIDO, onde acontecem as aulas de YOGA, todas as segundas-feiras e de AIKIDO às terças e quintas-feiras. O Sensei Paulo Fujita também disponibilizou alguns horários para dar aulas para os interessados nessa arte marcial tão especial; os horários para o público externo são: terças e quintas-feiras, das 17h00 às 18h30 e as segundas, quartas e sextas-feiras, das 20h00 às 21h30 - para mais informações, entre em contato conosco.

3 comentários:

  1. Não podemos deixar de agradecer a Equipe Cisne que mais uma vez se empenhou na organização de tudo!!!
    Valeu pessoal :o)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e parabenizo a EQUIPE CISNE e os funcionários que ajudaram na organização e decorrer do evento.
    Aos amigos e colaboradores que nos prestigiaram com sua presença, nosso reconhecimento e admiração.
    Vamos fazer nossas festas cada vez melhores!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir